18336888_880596655414609_773460032_n

Após o feriado, prefeito Valdemar juntamente com sua equipe volta a todo vapor para trabalhar, e já inicia o mês com boas noticias para o município.

Ontem dia 03 de maio, Valdemar esteve em Curitiba, no qual foi chamado pelo governo para ser anunciado a aprovação do financiamento para pavimentação e também as maquinas, que haviam sido solicitado, que permitirão grandes avanços na cidade.

Esta conquista era muito aguardada pela Administração Municipal que planeja um ano de muitas conquistas. A ida a Casa Civil foi muito proveitosa, pois foi aprovado para o município de Paula Freitas o financiamento da pavimentação no Bairro Maria Anizia, no qual custara aproximadamente 1,2 milhões de reais, também aprovação de financiamento de um Cavalo Mecânico, Prancha, e um Comboio, que custara aproximadamente 500 mil reais.

“Serão muitos investimentos que nossa Administração sonhava. Vamos investir no município para que ele desenvolva, para melhorar a condição da nossa cidade, estamos buscando a evolução que há anos nossa cidade necessita”, destacou o prefeito Valdemar. O prefeito considera os investimentos essenciais e lembrou-se das críticas incoerentes. “Estamos trabalhando, e estamos buscando desenvolver a cidade. Poderíamos apenas levar a Prefeitura Municipal, mas queremos mais. Nós queremos o crescimento de Paula Freitas. Estão por aí os críticos que falam mal de tudo que nossa Administração faz, mas estamos tentando tirar o município daquela comodidade e transformar numa cidade melhor”, falou.

Na contramão do Governo Federal, Paula Freitas está buscando avanços e o Prefeito Municipal Valdemar avalia essa importante busca do desenvolvimento. “Neste momento delicado do Governo Federal, onde há pouquíssimos investimentos é muito importante buscarmos seguir nossos passos. Tenho certeza que a população terá muito para se orgulhar futuramente”, finalizou.

E ainda para finalizar, o Governo do Estado liberou um Micro Ônibus para a Saúde no valor de 240 mil reais, uma Camionete 4×4 para administração no valor de 125 mil reais, e O Sistema de abastecimento de água no valor de 300 mil reais.

JUNTOS COM A POPULAÇÃO CONTINUAREMOS UNIDOS PARA O PROGRESSO!