A Chamada Pública contribui para o fortalecimento do agricultor familiar rural e para o desenvolvimento social e econômico local, bem como, a oferta de uma alimentação escolar saudável e adequada, compreendendo o uso de alimentos variados e seguros, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento dos alunos e para a melhoria do rendimento escolar.

Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural e suas Organizações, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do Município de Paula Freitas/PR, em atendimento às diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar  –  PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Informais  ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período compreendido de 15/05/2018  à  25/05/2018, no  setor  de Licitações e Contratos do Município, localizado a Av. Agostinho de Souza, nº 646, centro, Paula Freitas-PR, nos dias úteis, no horário das 08h00min às 11h30min, 13h00min às 17h00min.

 

 

Os itens serão:

 

*Pirogue sabores diversos.

*Macarrão caseiro.

*Suco natural de amora.

*Bolacha tipo pão de mel.

*Bolacha caseira sabores diversos.

*Pão caseiro.

 

A abertura dos Envelopes e a correspondente habilitação e classificação dos Projetos de Vendas correrá a cargo da Comissão Permanente de Licitação, em sessão Pública, às 09h:30min do 1º dia útil subsequente a data de encerramento do recebimento dos mesmos.

 

Edital disponível: Av. Agostinho de Souza, nº 646, centro, Paula Freitas-PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min.

 

Informações:

(42)3562-1212. E-Mail licatacoes@paulafreitas.pr.gov.br.

genero alimenticio