Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, concentra-se fundamentalmente na coordenação constante dos serviços de limpeza pública, compreendendo a capina, poda, varredura, coleta de resíduos sólidos das vias e residenciais e também na remoção de entulhos oriundos da construção civil nos passeios e vias públicas. Responsável também pelo ajardinamento, sinalização horizontal e vertical do sistema viário urbano e rural. Agindo ainda na construção e conservação das edificações públicas. Elabora especificações de materiais a serem utilizados nas diversas áreas e estes encaminhados ao Setor de Compras e Licitações para o tramite legal das aquisições. Administra e conserva os Cemitérios Municipais, tal como planejamento e limpeza dos mesmos.
A Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente vem a colaborar com o bom andamento dos trabalhos elaborados e executados pelo Município de Paula Freitas.

Secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente: Marcos Roberto Socoloski