A rede municipal de ensino de Paula Freitas vivenciou mais um momento marcante durante essa semana. Alunos receberam da Prefeitura Municipal um kit uniforme e um kit de material escolar.

A entrega foi realizada pela Secretária de Educação, Márcia Tomaszewski e pelo Prefeito, Valdemar Capeleti, o qual falou sobre o ato. “Temos o dever cuidar de nossas crianças e essa entrega é mais uma prova de nosso comprometimento com a educação da nossa cidade”, disse.

Cada aluno recebeu um kit uniforme que é composto por uma calça, duas camisetas (uma manga curta e outras marga longa), um moletom, duas meias e um tênis. Os alunos também receberam um kit com material escolar composto com seis cadernos, dois lápis, uma caixa de lápis de cor, uma borracha, uma agenda e um apontador.

Nos tênis escolares foram investidos R$ 41.685,00. Já nos uniforme escolares o investimento passou de R$ 132 mil reais. Nos materiais escolares foram quase R$ 65 mil reais em investimentos, somando um total de R$ 239.170,50 reais em educação.

O prefeito também enfatizou que na sua gestão a educação é prioridade. “Nossa prioridade é investir nas crianças que são o futuro do nosso município. Queremos dar a eles uma educação de qualidade”, afirmou.