Paula Freitas está comemorando mais uma conquista para o município

A Prefeitura da cidade de Paula Freitas está comemorando mais uma conquista para o município. Nessa semana, chegou à prancha que irá proporcionar mais agilidade nos serviços de recuperação de estradas, além de economia.

A prancha recebida será utilizada pela Secretaria de Obras no transporte de máquinas pesadas para as localidades do município. Com a prancha, a locomoção será mais rápida, garantindo que o serviço ocorre com mais agilidade, além das máquinas não precisarem rodar sozinhas até as localidades, resultando em uma economia considerável.

O prefeito da cidade Valdemar Capeleti comemorou, “É sem dúvidas uma grande conquista para nossa cidade. A prancha traz muitas vantagens e vai permitir que estejamos atendendo melhor nossa população”, considerou.

A prancha chegou à cidade de Paula Freitas através de uma emenda do Deputado Federal, Eliel Machado e foi um recurso conquistado durante uma viagem do prefeito até Brasília. O valor da emenda é de R$ 139.700,00 reais.