Paula Freitas se prepara para receber pavimentação asfáltica em mais duas ruas da cidade

Os avanços no município de Paula Freitas não param de acontecer. Depois de um trabalho visando arrumar a casa, durante os primeiros anos de Administração, a gestão municipal começa agora a demonstrar que a cidade tem muito para avançar.

Durante a última semana, o prefeito Valdemar Capeleti esteve participando de um evento na cidade de Irati com a presença do Governador do Estado, Ratinho Junior, aonde recebeu a homologação da pavimentação asfáltica para pavimentar duas ruas. Esses recursos foram liberados por intervenção do Líder do Governo, deputado Hussein Bakri.

As ruas que serão contempladas com asfalto serão a Costa Carvalho e a Pedro Portela. Com a licitação já agilizada pela equipe administrativa, a obra no valor de R$ 400 mil reais deverá iniciar muito em breve. A empresa que será responsável pela obra será a empresa Procoenge, com sede em Paula Freitas.

O Prefeito, Valdemar Capeleti, comemorou a conquista. “Estamos buscando garantir melhorias que ficarão eternizadas na nossa cidade. Ações que visem melhorar a qualidade de vida e a pavimentação é algo que sem dúvidas está dentro da nossa ideia de trabalho. É uma grande conquista para nossa cidade, pois pavimentação é desenvolvimento”, considerou Capeleti.

Paula Freitas recebe emenda para aquisição de equipamentos rodoviários

A Prefeitura da cidade de Paula Freitas também entregou o edital de licitação para aquisição de equipamentos rodoviários. A aquisição será possível através de uma emenda parlamentar.

De acordo com a Prefeitura, entre os equipamentos rodoviários que serão adquiridos, estão um poliguindaste, um triturador de galho, uma carreta agrícola e um comboio. A emenda é no valor de R$ 150 mil reais.

“Estamos passando por uma verdadeira transformação no nosso setor de obras com a aquisição de diversos equipamentos que vão permitir um atendimento mais qualificado a nossa população”, destacou o prefeito, que ainda ressaltou o apoio recebido em nível de Estado, “é muito gratificante saber que podemos contar com representar que colaboram para o nosso desenvolvimento”, apontou.