I Conferência Intermunicipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Paula Freitas tem a honra de convidá-lo para participar da I Conferência Intermunicipal de Saneamento Básico, cujo o tema é: Saneamento, Saúde e Meio Ambiente e tem como objetivo discutir e avaliar as metas, programas e ações referentes ao processo de criação do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Paula Freitas-PR. O evento acontecerá no dia 12 de Julho de 2019, às 13:00 horas no Centro Comunitário, situado à Avenida Agostinho de Souza, nº880, Centro, Paula Freitas-PR.

A Conferência tem por objetivo reunir os principais atores sociais, sejam eles, órgãos governamentais ou não-governamentais, os quais poderão auxiliar o Município no debate e definição de ações a serem desenvolvidas no âmbito do Saneamento Básico Municipal.

Contamos com sua presença! Sendo sua participação de grande valia para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico em nosso Município.

Para a inscrição, acesse:

*As inscrições deverão ser feitas até dia 10 de julho de 2019.

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO