Secretaria de Agricultura – Visitas e treinamentos mês de Janeiro/Fevereiro

A secretaria de agricultura de Paula Freitas vem, ao longo do tempo, efetuando visitas e auxiliando na aplicação de treinamentos no município. Durante os dois primeiros meses do ano foram feitas efetuadas diversas atividades pela secretaria que podem ser visualizadas na pagina do Facebook da secretaria, onde todas as informações são inseridas, para visualizar clique no link abaixo.

Secretaria de Agricultura de Paula Freitas

Algumas das atividades serão apresentadas abaixo:

Visita a propriedade da família Balsanello, aonde existe a produção hidropônica.

Visita ao Secretário de Agricultura de Irati Sr. Raimundo Gnatkowski

A recepção da Pamela Bueno e Marcelo Kloc em sua propriedade rural, junto com professores e alunos da casa familiar rural onde houve  uma excelente aula prática.

A visita da Daniela Cordeiro, Gerente Agro da Cooperativa Cresol buscando parcerias para o desenvolvimento do nosso município.

A propriedade da família Toflinski onde ocorre o sistema de produção do morango e tomate.

O treinamento sobre Nutrição de Bovinos de Leite. A participação da vereadora Pâmella Bueno , a participação também do Mauro e o Jorge da empresa PNI Nutrição Animal por se disponibilizarem para fazer esse treinamento. O treinamento foi efetuado na propriedade de Valdir e a sua esposa Luciane Pavoski.

As demais informações sobre a secretaria de agricultura podem ser visualizadas na  sua pagina do Facebook.