Campanha de atualização de rebanhos

A prefeitura municipal de Paula Freitas informa a todos os produtores rurais, que são proprietários de rebanho que a campanha de atualização de rebanhos irá ocorrer entre os dias 1º de Maio até 30 de junho, realizada em etapa única.

Esta é a campanha de atualização do cadastro de todos os animais de uma propriedade rural: bois, búfalos, cabras, ovelhas, suínos, cavalos, jumentos, mulas, abelhas, galinhas e peixes. A atualização é obrigatória para todos os produtores rurais com animais de produção de qualquer espécie sob sua guarda.

O produtor pode optar realizar a atualização pela internet ou pessoalmente em uma das unidades locais da Adapar, sindicatos rurais ou escritório de atendimento de seu município (prefeituras).

Ultima Atualização em 4 de maio de 2023 Por paulafreitas