Na última semana, empreendedores do município participaram da Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae na cidade de Pato Branco!
Como incentivo, a Administração Municipal disponibilizou transporte gratuito aos participantes, garantindo que os empreendedores tivessem acesso a palestras, networking e conhecimentos voltados à inovação e ao crescimento empresarial.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico segue apoiando ações que promovem qualificação, crescimento e novas perspectivas para os empreendedores locais!