Feira do Empreendedor

 

Publicado em: 23/06/2026 19:59 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Paula Freitas

Whatsapp

 

Na última semana, empreendedores do município participaram da Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae na cidade de Pato Branco!

Como incentivo, a Administração Municipal disponibilizou transporte gratuito aos participantes, garantindo que os empreendedores tivessem acesso a palestras, networking e conhecimentos voltados à inovação e ao crescimento empresarial.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico segue apoiando ações que promovem qualificação, crescimento e novas perspectivas para os empreendedores locais!