Obras de revitalização da Praça Amadeu Olivetti em Paula Freitas iniciam nesta semana

A partir desta quarta-feira, dia 17 de julho, a população de Paula Freitas não poderá utilizar a Praça Amadeu Olivetti, localizada na área central da cidade. Mas será por um bom motivo. É que será dado início nas obras de revitalização, reformas e melhorias da Praça.

A Praça será toda revitalização e os trabalhos deverão atingir uma área de 4.162,30 m² de intervenção. A previsão é que a obra ocorreu em 300 dias e o valor de investimento é de R$ 898 mil reais.

A Prefeitura de Paula Freitas informa que nesta quarta-feira, será iniciado o processo de demolição para que seja enfim dado início na revitalização. A empresa Verza Prestadora de Serviços LTDA é a responsável pela obra.

O Prefeito da cidade avisa que possivelmente os trabalhos virão a gerar transtornos nos próximos dias, no entanto, serão por uma boa causa. “Para se ter grandes conquistas, às vezes precisamos passar por certas situações. Assim será com a Praça, pois como fica no centro da cidade, vai gerar algum tipo de transtorno. Mesmo assim pedimos a compreensão de todos, pois quando concluída teremos uma grande Praça para lazer da nossa população”, destacou.