Audiência Pública

No dia 22 de Fevereiro de 2021, o prefeito municipal Sebastião Algacir Dalpra e o presidente da câmara de vereadores do município de Paula Freitas, Edson José de Moura Cordeiro, convidam a todos os munícipes para acompanhar a audiência pública de prestação de contas do 3 quadrimestre de 2020, que será realizada no dia 26 deste mesmo mês.

A audiência em questão terá seu inicio as 09:00 horas da manha na câmara municipal de vereadores do município. Devido aos cuidados decorrentes da COVID-19 apenas estarão presentes os servidores necessários para a explanação das atividade e membros do poder legislativo também poderão participar.

Os demais munícipes que estiverem interessados em acompanhar a audiência pública poderão acompanhar pelas mídias sociais ( Facebook e Youtube) que serão disponibilizados no site da câmara.

Leia mais no documento emitido pela prefeitura municipal:

Convite para audiência publica

Link para site da câmara :