PSS Cadastro de reserva e contratação por prazo determinado

O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar profissionais para atuarem junto ao Poder Executivo Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal da Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde, atendendo à necessidade temporária e de excepcional interesse público, suprindo a demanda nas Instituições de Ensino Municipal (Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil), no Transporte Municipal, Secretaria Municipal de Saúde com atuação nas Unidades Básicas de Saúde e Secretaria Municipal da Assistência Social com atuação na “Casa Lar”, tendo em vista o afastamento de servidores públicos efetivos, ficando a duração do contrato administrativo limitada ao período de licença maternidade, licença de saúde de servidores e afastamento para exercício de cargo de Agente Político, Chefia e Direção do poder Público.

Segue abaixo o Edital do PSS 01/2022 contendo informações sobre o processo também como cargos e demais informações.

EDITAL PSS 01.2022

Segue abaixo a errata do edital contendo informações que puderam sofrer mudanças do edital inicial.

ERRATA EDITAL PSS Nº 01-2022

Ultima Atualização em 26 de janeiro de 2022 Por paulafreitas

Av Agostinho de Souza, 646 - Centro
CEP 84630 000

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Expediente 07:30 a 11:30 - 13:00 a 17:00 Segunda a Sexta feira TELEFONES : 42 3562 1212 42 3562 1188
Paula freitas © 2019 All rights reserved.
[/vc_wp_text]