1º Encontro Interestadual PR-SC sobre Sistema de Plantio Direto em Hortaliças – SPDH

Na quarta-feira (21), o município de Paula Freitas sediou o 1º Encontro sobre Sistema de Plantio Direto em Hortaliças, um importante evento voltado para produtores do Planalto Norte Catarinense e Sul Paranaense. O encontro foi realizado a partir de uma parceria entre a Epagri, IDR – Paraná, Casa Familiar Rural e contou com o apoio da Secretaria de Agricultura e Prefeitura Municipal de Paula Freitas.

O evento foi realizado no Sítio Riacho Verde, propriedade da família Naiverth, que são considerados referência regional nesta técnica de plantio.

Entre as autoridades presentes estavam Getúlio Tonet, gerente da EPAGRI (região de Canoinhas); Edson Correa, Coordenador de Olericultura da EPAGRI (regional Planalto Norte de Santa Catarina); Daniel UBA, Coordenador de Assistência Técnica da EPAGRI (regional Planalto Norte de Santa Catarina); João Reis, Coordenador Estadual de Olericultura do IDR Paraná. E, representando o Prefeito Municipal Sebastião Algacir Dalpra (Xiru), seu assessor Serginho.

Em nome da Secretaria de Agricultura, agradecemos a todos que participaram deste evento. Também, nosso agradecimento especial à família Naiverth, que disponibilizou o espaço para que o encontro pudesse acontecer.

Prefeitura Municipal de Paula Freitas apoiando o desenvolvimento agrícola em nosso Município!

Ultima Atualização em 29 de junho de 2023 Por paulafreitas

Av Agostinho de Souza, 646 - Centro
CEP 84630 000

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Expediente 07:30 a 11:30 - 13:00 a 17:00 Segunda a Sexta feira TELEFONES : 42 3562 1212 42 3562 1188
Paula freitas © 2019 All rights reserved.
[/vc_wp_text]