Campeonato Amsulpar

A cerimônia de abertura do campeonato da AMSULPAR reuniu prefeitos da Região, que participaram representando os seus municípios. Também estiveram presentes os familiares do ex-vice-prefeito Brito, que receberam uma homenagem em sua memória. Em seguida, a bola rolou entre Paula Freitas e General Carneiro, com um grande público nas arquibancadas.

O campeonato em questão é um importante evento, que incentiva o esporte regional. 👏 “É uma competição que vai ser jogada dentro da quadra como qualquer modalidade, mas que envolve o universo fora, que é a união dos municípios do Sul do Paraná pelo desenvolvimento coletivo”, ressaltou o Chefe do Núcleo Regional de Esportes, Marcelo Storck.

Agradecemos a todos que estiveram participando, em especial à população Paula-Freitense que prestigiou.

A Prefeitura Municipal de Paula Freitas, por meio do Departamento Municipal de Esportes – DME, estará apoiando o time de futsal durante os próximos jogos. Desejamos boa sorte aos nossos atletas! 🍀🤝

Ultima Atualização em 26 de setembro de 2023 Por paulafreitas

Av Agostinho de Souza, 646 - Centro
CEP 84630 000

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Expediente 07:30 a 11:30 - 13:00 a 17:00 Segunda a Sexta feira TELEFONES : 42 3562 1212 42 3562 1188
Paula freitas © 2019 All rights reserved.
[/vc_wp_text]