Reformas no prédio da prefeitura municipal

A Prefeitura Municipal de Paula Freitas recebeu uma reforma geral para melhor atender a população que necessita dos serviços públicos oferecidos no local. 😃 Antes, o prédio apresentava sérios problemas estruturais e que necessitavam de manutenção, como trincas, vazamentos, infiltrações e depreciação dos móveis.

Como resultado, temos um Paço Municipal ainda mais receptivo, projetado para atender melhor a população e com uma estrutura mais adequada para os servidores.

Além dessa melhoria, a administração atual também realizou a construção da nova garagem, onde ficam os veículos do transporte escolar. Assim como a nova Secretaria de Saúde, que está com cerca de 95% das obras finalizadas, e em breve também já estará em funcionamento.

Prefeitura de Paula Freitas investindo na infraestrutura do Município! 🤝

Ultima Atualização em 26 de setembro de 2023 Por paulafreitas

Av Agostinho de Souza, 646 - Centro
CEP 84630 000

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Expediente 07:30 a 11:30 - 13:00 a 17:00 Segunda a Sexta feira TELEFONES : 42 3562 1212 42 3562 1188
Paula freitas © 2019 All rights reserved.
[/vc_wp_text]